Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O (a) cliente que realiza compras em nossa loja virtual www.zocstore.com.br, goza de até 7
(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Para
processar o cancelamento da compra, o(a) cliente efetuará a devolução do(s) produto(s)
adquirido que, após conferência do(s) mesmo(s) e, estando em prefeitas condições com todas
as etiquetas devidamente afixadas nas respectivas peças e em perfeitas condições de
conservação, o (a) cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa
do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do
produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não
estiver na embalagem original com todas as etiquetas afixadas originalmente na peça,
poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de
produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou
manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar
uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível
receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de
devolução. Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto
em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto
trocado e de sua escolha ou você será reembolsado(a) quando o processo for efetuado dentro
do prazo legal.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os
acessórios acompanhados da nota da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma
análise de nossa equipe no momento em que chega em retorno ao nosso escritório, a qual
poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago
só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência
ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao
remetente sem comunicação prévia.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização
do produto.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios cujo frete será por conta
do cliente. Você receberá as instruções em seu e-mail e/ou watts para postagem do produto. O
produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos
Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição
do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do
produto ao nosso escritório. 

Quando o pagamento for efetuado via cartão de crédito e formos realizar a devolução do valor, será abatido a taxa cobrada pela operadora do cartão. 

Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios:

http://www.correios.com.br/servicos/agencias

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de
pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor
total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a
solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário
ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o
cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Eventuais taxas de transferência, ted,
doc, pix etc será deduzida do valor a ser transferido.
 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise
das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou
devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

EQUIPE ZOC E-COMMERCE VESTUÁRIO LTDA
Fone: (11) 2705-0317
SAC: (11) 99006-3290